ClipEscola para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

ClipEscola: Uma plataforma de transformação digital para escolas.

ClipEscola é uma plataforma de transformação digital para escolas que tem como objetivo simplificar as complexidades enfrentadas pelas instituições educacionais em todo o mundo. Com mais de 25 anos de experiência no mercado educacional, nossa equipe está aqui para ajudar sua escola a superar os desafios diários, especialmente neste período incerto.

O ClipEscola oferece uma série de recursos-chave para aprimorar a gestão e a comunicação escolar, incluindo:

1. Quadro de Mensagens: Facilita a comunicação entre escola, pais e alunos.

2. Transmissão de Aulas ao Vivo: Realize aulas ao vivo remotamente.

3. Assinatura Digital de Documentos: Simplifique a assinatura de documentos e contratos, incluindo matrícula e rematrícula.

4. Monitoramento de Dívidas: Acompanhe pagamentos pendentes.

5. Conversas em Tempo Real: Possibilite a comunicação instantânea entre escola, pais e alunos.

6. Gerenciamento de Frequência dos Alunos: Monitore a entrada e saída dos alunos.

7. Calendário de Eventos Escolares: Acompanhe eventos importantes da escola.

8. Diário Virtual do Professor: Forneça uma plataforma digital para os professores gerenciarem suas atividades diárias.

9. Pagamentos Móveis: Possibilite pagamentos móveis automatizados para várias transações escolares.

Para uma avaliação não obrigatória do ClipEscola para sua escola, visite nosso site ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

ClipEscola para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 2.16

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre ClipEscola

Já experimentou ClipEscola? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.